...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.

domingo, 21 de novembro de 2010

Caminho certo?

Chega um certo momento da estrada em que nos encontramos em um campo, que parece ser minado, e não sabemos onde pisar.Coisas acontecem quando a gente menos espera, será que alguma borboleta bate as asas do outro lado do mundo, fazendo daqui um cenário de caos?
Vivemos o bom e num piscar de olhos ele se vai sem deixar vestígios, dando lugar ao que nos desespera de tal forma que não conseguimos agir de forma sensata.Sinto-me morta em vida e algumas pessoas querendo tanto estarem vivas em morte.
Hoje tive mais uma decepção, e me pergunto quando vai parar.Percebo o quanto é inútil prever o que virá, já que o que nos move acontece sem previsão.Hoje percebi que pessoas vêm, e que simplesmente se vão, deixando sua marca e a saudade, que essa sim será eterna.
Não existe palavra certa na hora da dor e nem caminho certo pra seguir, ninguém nunca deixou um manual pra se lidar com a partida de quem mais a gente ama.Quando se vai só restam as lembranças.E hoje, choro lágrimas que de tanto gostar de vc, viraram minhas.


Guga, pra vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário