...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tempo.

Houve um tempo em que fui feliz, em que acreditei que o mundo sorria e ninguém mais sofreria.O tempo passou, entendi que a felicidade é passageira enquanto a dor faz cada segundo ficar agonizante.Tenho medos, todos os dias tenho medo de perguntar onde está a felicidade e se ela virá...tenho medo pois nem toda pergunta tem resposta.
No momento o que mais me assombra é o futuro, que pode ser daqui a um segundo ou daqui a dez anos, e como já citaram: o dia mais feliz da sua vida só é notado quando o mesmo já acabou e o máximo que você pôde fazer foi aproveitá-lo durante cada segundo como se fosse o último dia de sua vida.
Os tempos são de conflitos e conflitos geram dúvidas que até serem sanadas muita loucura passa pela cabeça, e só os fortes tomam decisões...nem certas, nem erradas; apenas decisões.Estou trabalhando na minha...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dead and buried

Fase que não passa, se anjos existem por favor, venham até mim e digam que ficará tudo bem.Sozinha e sempre só, meu destino...me falta algo vital, ainda sei que estou viva porque a dor psicológica e agora física, não se vai e já não sei mais onde vou parar.Tenho medo de onde isso tudo irá me levar, fico cheia de perguntas e me apavoro só de pensar em ter as respostas.Mais uma vez, exercitando a arte e o dom de sobreviver.E meu desejo é que tudo termine bem, porque se não ficar, tudo bem, é só questão de me acostumar.

domingo, 21 de novembro de 2010

Caminho certo?

Chega um certo momento da estrada em que nos encontramos em um campo, que parece ser minado, e não sabemos onde pisar.Coisas acontecem quando a gente menos espera, será que alguma borboleta bate as asas do outro lado do mundo, fazendo daqui um cenário de caos?
Vivemos o bom e num piscar de olhos ele se vai sem deixar vestígios, dando lugar ao que nos desespera de tal forma que não conseguimos agir de forma sensata.Sinto-me morta em vida e algumas pessoas querendo tanto estarem vivas em morte.
Hoje tive mais uma decepção, e me pergunto quando vai parar.Percebo o quanto é inútil prever o que virá, já que o que nos move acontece sem previsão.Hoje percebi que pessoas vêm, e que simplesmente se vão, deixando sua marca e a saudade, que essa sim será eterna.
Não existe palavra certa na hora da dor e nem caminho certo pra seguir, ninguém nunca deixou um manual pra se lidar com a partida de quem mais a gente ama.Quando se vai só restam as lembranças.E hoje, choro lágrimas que de tanto gostar de vc, viraram minhas.


Guga, pra vc.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nostalgia, bem vinda.

Hoje me deu saudade do antigo, aquilo que já foi vivido e quando foi vivido não foi tão valorizado quanto hoje eu valorizo.Quando se sente sozinho é o que te faz ir pra frente, te faz seguir e ter aquela certeza que dará tudo certo.
Vivo um momento inconstante, ou constantemente sem saber o que fazer.Penso que posso ter visto o melhor e o pior da vida, mas lembro que da vida só sei o começo e que ainda existe muitos melhores e piores por vir, o que de certa forma dá forças pra descobrir o que daqui pra frente será de mim.


"..So maybe tomorrow, I'll find my way home..."

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Think

Expor meus sentimentos não vem dando certo, então eu penso: vale a pena passar por tudo isso?..Enfim, não sei.Só venho arranjando mais problemas e estresses, o que eu acho nunca vale e o que sinto nunca é o bastante pra ser relevante.

sábado, 9 de outubro de 2010

...

Fico me perguntando todos os dias, quando sua vida está ruim e tem uma pessoa ao seu lado que você diz que faz bem e mesmo assim você só fica mal perto dessa pessoa...sei la, me pergunto se isso é amor, se essa pessoa faz bem mesmo.Dá uma tristeza ver que não importa o que você faça ou diga, isso não muda.Ter que ir em busca de algo que nunca vem até você é cansativo e um dia a vontade se torna obrigação e da obrigação pro cansaço é um simples passo.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Inquietações de um romance.

Vá embora tristeza, pois eu sei esperar.
Creio que a felicidade não tardará a chegar...
Uma história assim, só vi mesmo no cinema...
E que casal não tem problema?..e eu te espero mesmo assim.
O amor anda lado a lado com a dor,
Quero pagar esse preço e se for sofrer, sofrerei com torpor.

Dias difícieis, situações que me deixam triste, parece um remake.Mas eu sei esperar, e se por acaso esse dia não chegar...sei la, por enquanto não quero nem pensar.

domingo, 12 de setembro de 2010

Dia feliz...

...Ou pelo menos deveria ser.Enfim, parabéns pra mim...parabéns pra mim e pra 1 mês do meu namoro, que sinceramente, é a única coisa que me faz sentir viva ultimamente.
Voltando a falar do meu aniversário...é sempre a mesma história, grandes expectativas e no final de tudo sobram grandes frustrações, sempre a mesma história...minha mãe exaltando meus defeitos, fazendo tudo pra eu me sentir, digamos, "daquele jeito".
Mas no fim das contas, ainda faço 21 hoje...não vou ligar pra ninguém (hehe) mas continuarei fazendo 21.Enfim, esperando meu dia feliz terminar e esperando mais 30 dias pra que mais uma vez com o meu amor eu possa comemorar.

2.1 Parabéns pra mim. 3.0d Parabéns pra nós.

domingo, 15 de agosto de 2010

Último Romance

Los Hermanos

Composição: Rodrigo Amarante

Eu encontrei quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
Antes um mês e eu já não sei

E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor

E só de te ver eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar

Ah vai, me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O futuro é logo ali.

"Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais...Você me faz tão bem"

É inexplicável a sensação de estar bem, novas perspectivas.Por muito tempo pensei que jamais fosse me sentir assim novamente, dormia na esperança de sonhar coisas boas e hoje nem me importo de dormir porque o que estou vivendo por si só já é um sonho.
Não sei o que acontecerá, e sinceramente; nem quero pensar sobre.Sabe aquilo que passei e que tanto me fez sofrer?...então, eu só tenho a agradecer, porque de certa forma me guiará até o caminho do acerto.
Novamente, não sei o que será...mas tá tão bom que eu não tenho pressa, veio de forma tão natural que pro bem estar pleno se achegar tenho a convicção que não irá demorar, sem cobranças..apenas deixando rolar, porque foi assim que começou e em time que tá ganhando não se mexe.

"Junto de você fica tudo bem, fica tudo certo"

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um pensamento que veio e ficou.

Os dias vão passando, fico mais velha porém não menos errante.Vivo aprendendo e tenho plena consciência que morrerei e não terei aprendido tudo, melhorarei em alguns sentidos e certamente vou piorar em outros.Acho que estou finalmente compreendendo a proporção de um problema sob o ombro alheio, estou vendo que quando damos como simples a solução do problema dos outros é porque não nos envolvemos como deveríamos, como nos envolvemos com os nossos.Quando o problema é nosso a dificuldade existe porque sabemos que em algum momento teremos que tomar decisões, sabemos as possibilidades, vemos as oscilações e nos preocupamos, porque o problema é nosso!
Quando se trata do outro, não sabemos nada e muitas vezes nem fazemos questão de saber, pra justamente não sofrer como sofremos quando o problema é nosso.As vezes me sinto um alien quando paro pra pensar demais na situação dos outros, vejo o quão será duro a caminhada, penso em como posso ajudar da melhor maneira possível, mesmo sabendo que se um dia eu precisar disso, aposto um braço que a grande maioria não faria por mim.Essa é a lei da selva, o certo hoje é não ajudar, pra que ajudar?...se temos tudo que queremos, na hora que queremos, os outros?...que se lixem.
Gostaria de viver pra ver o certo vencer o errado, a inocência levando a melhor sobre a malícia, enfim...tantas outras disputas que poderia ficar horas e horas a fio descrevendo.O que quero dizer é: não precisamos fazer o bem o tempo inteiro, mas não devemos alimentar o mal.

domingo, 25 de julho de 2010

Survive

Hoje acordei com a sensação de estar em outra sintonia, sintonia leve, sem as marcas e cicatrizes que trago de todas as dificuldades e adversidades que já passei nesta vida.De fato, tudo continua igual, mesmos rostos, mesmas vozes, mesmos anseios e tudo mais que tanto me incomoda diariamente.Todos os dias convivo com um sentimento angustiante na alma, que fere a carne como se tudo que a tocasse fosse lâmina afiada.O que trago em mim é um sentimento forte, quero acreditar que o que é meu é tão bom que não é qualquer um que pode desfrutar de tudo aquilo que tenho pra dar.
O problema não é meu, ou talvez seja, por acreditar que as melhores pessoas são as que eu não posso ter.Estou, definitivamente, abdicando do poder de tentar, buscar e me entregar, o que tiver que ser meu, virá e eu só terei que aprender a aceitar.Estive tão perto da felicidade que pude até sentí-la respirar sobre o meu próprio suspiro, e não a deixei escapar...a deixei ir pois ela não queria mais sentir-me perto e dela.Mas estamos aí pra isso, caímos para que possamos levantar e o que nos mantém vivos é o fato de que precisamos lutar pra viver, sobreviver é o que nos faz acreditar no depois.

domingo, 11 de julho de 2010

Um capítulo em meio ao mundo.

Vamos rir porque se for pra chorar nem vou viver mais, não sei porque to ligando tanto...ou melhor, imagino sim...eu nem queria tanto, seria mais uma ocupação de espaço que há tempos precisava estar preenchido, essa mudança mais mexe com o orgulho do que com o próprio sentimento pela pessoa.
Eu juro não me importar mais...não preciso de ninguém, nunca precisei, saca?...Se minha vez vai chegar ou não, sei la...to na pista, hoje é apenas mais uma derrota pra eu sorrir pro mundo!
Boa noite pra quem é da noite, e quem não é, bom...quem não é não sabe o q tá perdendo.

Vida nova, astralizando mon chérry!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Baboseiras de coisa e tal.

Me sinto tão deslocada, tão fora do eixo...não costumava me sentir assim, o que mudou minha conduta?...não sei, mas foi forte o bastante pra me fazer acreditar que não sirvo pra ser sociável, pra lidar com pessoas.Compreender os problemas alheios é tão fácil, quando penso nos meus é como se me jogassem dentro de um furacão.Experimento sensações estranhas, penso em tudo e por mais que eu pense não consigo solução pra nada.Mudei, não sei se pra melhor ou pior, dizem que mudanças sempre são bem vindas, o que eu mais queria mudar continua intacto...
Mudei planos, mudei a forma de abordar, evoluí na escala de socialização...e nada disso me fez uma pessoa inclusa.Cada vez que me sinto só é amedrontador, me tornei uma pessoa dependente e isso me desespera, pois nunca, nunca me imaginei dizendo que preciso de alguém.Pessoas têm o poder de mudar destinos, de mudar outras pessoas...esse poder em mim foi aplicado e teve a pior reação possível.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Desabafando o óbvio.

Não espero que alguém leia, vou escrever pra não descontar em quem não tem nada a ver com os meus problemas psicológicos.
Bem...jurei, prometi, fiz um bando de regras que nesse momento vou quebrar.Estou mal, péssimo astral, tinha dado como certo na minha cabeça o fato que segui em frente, mas quando me sinto assim, vejo que não segui.Ela já seguiu, eu ainda estou lá, pelo menos por agora estou.Ela mudou minha essência, mudou o que eu era, me deu esperanças e na velocidade que as deu, retirou, ela quando decidiu seguir sem mim, levou com ela o melhor de mim...não é fácil se recuperar do golpe, ainda estou no chão, sozinha..sim, sozinha, nesse caminho ninguém pode me ajudar..afinal, sou eu contra eu mesma.
O que posso fazer pra seguir em frente?...Ela me fez acreditar q eu poderia fazê-la feliz, pelo simples fato de ficar radiante quando o assunto era ela...não sei pq uso as palavras no passado, pois ainda é presente...ela ainda me faz ficar radiante.Meu racional quer se livrar o mais rápido possível disso, mas alguém precisa ajudar o sentimental.

Enfim, chega..

Acredito que vivi e tive em mãos o amor da minha vida, mas agora..bom, agora vou de encontro com a minha felicidade, que, definitivamente, não se encontra no mesmo lugar do amor da minha vida.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bad days.

Tenho passado dias que, sinceramente, não deixarão saudades.Ando triste, cansada e principalmente sozinha.Não peço muito, ou melhor, nem peço nada...atenção se não for dada espontaneamente é esmola, e novamente sendo sincera, esmola eu deixo pros fracos.
Vivendo a vida alheia, comemorando a alegria de terceiros, chorando lágrimas que não me pertecem, vou vivendo assim...até quando?..espero que não por muito tempo.De minha vida mesmo só boas recordações, dos meus melhores dias, dos meus melhores amigos, das melhores risadas, até mesmo das piores lágrimas e porque não das melhores?!...
E mais uma vez, sou eu..eu contra o mundo.

Join me.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nascemos, crescemos; enfim, passamos pelas fases críticas e sobrevivemos.Bem, acho que ainda estou na época de passar pelas fases críticas.Ando mal, ando sobrevivente de relações sociais...sinto falta, não de amores, pois não acho essencial, sinto falta mesmo de um bom amigo...aquele que estará por mim, sempre..aconteça o que acontecer.Existem muitas coisas que gostaria de gritar ao mundo, que segundos depois julgo por bem me calar...é aquilo, só porque não posso falar não quer dizer que eu não queira muito dizer.
As vezes o simples significa muito, ganharia meu dia se alguém declarasse o quanto sou importante e que seja o que for, essa pessoa estaria comigo, novamente, acontecendo o que acontecer.Não sou a melhor pessoa do mundo, nem de longe sou, mas procuro sempre acertar com quem julgo valer a pena.Por enquanto, me vejo só, caminhando...trilhando meu caminho no escuro, sozinha..eu contra o mundo.
Sem dividir fardos, carregando a responsabilidade de existir, de fazer realidade o sonho alheio, eu sigo procurando minha tribo.Não peço muito, apenas sabedoria pra saber distinguir a certeza da dúvida, o certo do errado, o bom do mau, o bem do mal, o sincero do falso...enfim, espero me rodear de poucos e bons.


"Pra tanta gente eu me dei de graça..."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Insert coins.

Não sei bem como começar, mas vou..porque preciso, porque quero e tantos mais porquês que sem dúvidas não vêm ao caso.
No momento me encontro sem rumo, vejo os outros com perspectivas de vida e me vejo apenas ao lado comemorando a vitória alheia.Bem, é estranho, pois me sinto tão capaz, tão cheia de virtudes mas em apenas um segundo lembro que o mundo tem a função de me pôr pra baixo e tenho que colocar em prática minha força de vontade, aquela força que não sabemos explicar de onde vem, mas enfim, vem, está ali e é o que move pra frente, sempre em frente.



"Tenho em mim o dom de perdoar,
qualquer coisa, qualquer alguém, em qualquer lugar.
Acredito nas pessoas, no que elas têm a me proporcionar,
se uma palavra me machucou, foi sem querer...quero assim pensar."

terça-feira, 25 de maio de 2010

Exercitando o valor.

Hoje estive analisando a relação humana, e estou chegando a conclusão que não sabemos dar valor pro corriqueiro, até que o corriqueiro se torne "nunca mais".Acredito que se deva fazer um exercício diário, que consistiria em analisar e julgar o que nos é mais importante, o que e quem mais nos faria falta, no momento, é claro.Buscando na minha memória, tenho exemplos bem claros de coisas e pessoas que dei valor em um certo momento da minha vida e por tanto tempo fiz esforço para esquecer que hoje simplesmente não lembro um único detalhe, outras tantas nenhum esforço fiz e as mesmas desapareceram como mágica, ou seja, concluí que nunca foram tão importantes assim.E também há aquelas que apenas pelo fato de existir você não consegue tirar da cabeça.
Digo, existem pessoas e pessoas, desculpe-me pela redundância, mas enfim, é verdade.Pessoas eternas, infelizmente só as declaramos assim porque em algum momento nos favoreceram, de resto, só são eternizadas quando já se foram.Ninguém é feliz sozinho, não é verdade?...Depende, há tantas formas de ser feliz que confesso não ter conseguido catalogá-las até o presente dia de hoje.Certo é que hoje dou valor à quem está perto, fisicamente ou não...estar perto, nem sempre é estar ao lado.Uma lágrima pode cair e quem menos você espera saberá estar presente.Enfim, quero meus amigos perto, e aqueles que tenho como irmãos..então, esses quero mais perto ainda.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Be good or not?

HANNA: - I always thought that if I did everything right, treating people well .. good things happen to me. Do you think that is how it works?

HOUSE: - Not used to think, until recently I decided to try and I don't anymore.

#HOUSE

domingo, 9 de maio de 2010

Resolvi lembrar de você, bloguezito.

Tempo que não apareço por aqui, sabe, coisas aconteceram mas pro mundinho do coracaoblindado07 não são relevantes, então só postei pra não perder o hábito e não deixar as coisas ficarem tão discrepantes a ponto de ficarem desconexas...

"Não sei onde eu tô indo, mas sei que eu tô no meu caminho". (Raul Seixas)

domingo, 18 de abril de 2010

E falando dela, será o último.

Maria Rita - Trajetória.

Não perca tempo assim contando história

Pra que forçar tanto a memória
Pra dizer
Que a triste hora do fim se faz notória
E continuar a trajetória
É retroceder
Não há no mundo lei que possa condenar
Alguém que a um outro alguém deixou de amar
Eu já me preparei, parei para pensar
E vi que é bem melhor não perguntar
Porque é que tem que ser assim
Ninguém jamais pôde mudar
Recebe menos quem mais tem pra dar
E agora queira dar licença, que eu já vou
Deixa assim, por favor
Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem
Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade
Mas não me queira só por pena
Nem me crie mais problemas
Nem perca tempo assim contando história...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu não ficaria bem na sua estante.

Não vou me cobrar, não vou decidir que postura tomar desta vez.Estou sofrendo sim, não estou bem com a situação imposta e não vou estipular prazos.De fato parei de lutar contra o meu destino, é assim que ele quer?..então assim será.Consciência tranquila, fiz minha parte e acredito ter algo melhor me esperando.Aprendi, sofri, sobrevivi..que eu tenha maturidade pra seguir em frente, sem mágoas, mas não escondendo as cicatrizes.Se alguém errou que pague por seus erros, lavei minhas mãos.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A incerteza à casa torna.

Bom, primeiramente: PUTA QUE PARIU!...Agora posso prosseguir com mais calma.Então, por que nada de bom na minha vida permanece por mais de um dia?..É muito louco, um sentimento bom, uma sensação..o que quer que seja!Queria um pouco de estabilidade, quero pessoas constantes ao meu redor, quero poder dormir bem, acordar bem e permanecer durante o dia bem.Não digo isso só dos bons sentimentos, aceito também os maus, afinal nem tudo na vida são flores!
Minha vida tá um turbilhão, não consigo descansar a cabeça nem por um segundo.Chegou a hora de mudar de ares, mudar o foco, percebo hoje o quanto é difícil se libertar, se desprender daquilo que nos acomodamos a nutrir em nós...Afinal, paz...EU QUERO PAZ!

sábado, 3 de abril de 2010

Lispector.

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

E quem se importa?

E quem se importa se dos meus olhos lágrimas caíram?
..quem se importa com os problemas que já me desiludiram..
Antes fosse apenas um acaso mal resolvido,
ou quem sabe até um coração partido...
..quem se importa com o que acontece ao meu redor?
..quem se importa se tenho sentido alguma dor?
A vida me ensinou a ser desacreditado, desconfiado e até mesmo meio coração blindado.

segunda-feira, 29 de março de 2010

That's it.

E quando o desejo acabar, que possa ficar a vontade de estar junto. =)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Quanto você sangraria pra se manter vivo?

E é no embalo de Jogos Mortais que escreverei algumas inúteis palavras.
Bom, como é possível sangrar sem uma gota pingar?..pensando de maneira lógica: Hemorragia interna!...Mas não, o pior sangramento é aquele psicológico, que a medicina não explica...que por mais que o tempo passe, a dor não passa e o sofrimento não cessa.Criando uma metáfora louca, pra evoluir..quanto sangue deve-se perder, pra que a vida no futuro seja menos angustiante?..É questão de evolução de espírito, pra crescer é preciso sofrer...em momentos bons é fácil viver, difícil mesmo é estar furioso, angustiado, infeliz e por compromisso, pela vontade de manter aparências mostrar um belo sorriso no rosto e se fazer feliz.
Pessoas ao lado, todos temos...denominamos melhores amigos aqueles que não vão ligar se um dia você não estiver bem e não tratá-lo bem, no fundo ele vai saber que você está assim, diferente de quando você é!...Tristeza é um estado, felicidade é uma forma de viver...
Pra viver feliz, sangraria até a morte........e sim, sou paradóxo sem fim.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Best Vibe.

Pessoas sempre vão, mas muitas vezes voltam.
A vida proporciona momentos únicos, momentos de extrema felicidade, de riso fácil, que te fazem acreditar em um mundo bom, em pessoas boas contudo também existem os momentos de dificuldade, de caminhos escuros, sombrios..que te levam a endurecer.
Tenho meus conceitos, que é preciso viver de tudo um pouco, sorrir demais é desespero e chorar demais é apelação.
Momento bom, de realizações e retomadas...tô seguindo a política de "segue a vida, deixa rolar...", forçar situações as vezes impede o destino de lhe trazer benefícios...
Pensamento positivo sempre, lutando pelos ideais... =)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Palavras juntas, formando frases.

Felicidade transborda quando o dia acorda e sorrimos sem motivo aparente,

O tempo é aquilo que passa quando deixamos algo na vida pendente.

Há de existir uma forma de sorrir sem que possamos a alegria alheia agredir,

O que é meu, é nosso, e à todos convoco para viver bem...

Sambas de amor posso lhes cantar, se a criatividade aflorar..até ensaio sambar..

Meu amor é infinito, já causastes conflito...mas ele não há de se calar.

Quero meu mundo cor de rosa, em tom de prosa...pro entusiasmo jamais se cansar..

Quero amores maiores, dores menores e tudo de bom a quem puder ter o dom de aproveitar.

Permita-se, felicidade é um bem pra todos..basta querer viver. FICA A DICA!